Fábio Garcia comunica filiação ao DEM e ato com integração da cúpula nacional - Foco Cidade
  • Cuiabá, 16 de Agosto - 00:00:00

Fábio Garcia comunica filiação ao DEM e ato com integração da cúpula nacional


Da Redação - FocoCidade

Deputado federal Fábio Garcia confirmou sua filiação ao DEM, reforçando o discurso do secretário de Assuntos Estratégicos de Várzea Grande, Jaime Campos, de que um grande ato será realizado no Estado com participação da cúpula nacional num projeto que avalia disputa ao Governo de Mato Grosso.

O DEM também aguarda a filiação de outros líderes, como o deputado federal Adilton Sachetti e o presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho. O ex-prefeito Mauro Mendes também figura no rol de possibilidades de filiação ao Democratas. 

Nesta quarta-feira (7), Garcia pontuou sua decisão em nota. Confira:

"O deputado federal Fabio Garcia informa que devido ao início do ano legislativo fez-se necessário antecipar a sua filiação ao Democratas (DEM) para que assim pudesse ter o necessário respaldo partidário para seguir atuando na Câmara dos Deputados na defesa dos interesses maiores de Mato Grosso.

“Quero agradecer a todos os meus companheiros do PSB de Mato Grosso pelo carinho e pelo apoio de sempre. Juntos lutamos o bom combate. Agradeço também aos companheiros do DEM pela calorosa acolhida e já me coloco à disposição de todos para unirmos forças na construção de um Mato Grosso melhor para todos”.

Ao longo dos próximos meses o Democratas fará em Mato Grosso um ato de filiação dos novos membros, com a presença do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia, do ministro da Educação, Mendonça Filho, do presidente nacional do DEM, Agripino Maia, e tantas outras lideranças políticas locais e nacionais."




0 Comentários



    Ainda não há comentários.