• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

No comando da Sefaz Gallo foca ajustes e revisão dos incentivos fiscais


Da Redação - FocoCidade

À frente da Secretaria de Estado de Fazenda (Sefaz), Rogério Gallo afirmou que o ajuste fiscal e “nenhuma expansão de gastos” são metas na gestão.

“A prioridade é fazer o ajuste fiscal. É fazer o orçamento das despesas públicas caberem no orçamento aprovado pela Assembleia Legislativa, não admitindo nenhuma expansão de gastos", avisou. 

A revisão dos incentivos fiscais também consta na lista de prioridades da pasta. "Vamos também procurar revisar a lei de incentivos fiscais. Nós temos que dar segurança jurídica a esses incentivos fiscais”, disse.

O ato de posse de Rogério Gallo na Sefaz e da procuradora-geral do Estado, Gabriela Novis Neves Pereira Lima, foi realizado na quinta-feira (18), no Palácio Paiaguás.

Gallo assumiu o posto antes ocupado por Gustavo de Oliveira, que deixou o cargo no final de 2017. Já Gabriela Novis era procuradora adjunta, e substituiu Rogério Gallo na PGE.

As ações na PGE pontuam ainda foco sobre a Reforma Tributária. “Uma reforma tributária que permita aos empresários mato-grossenses recolher seus impostos de uma forma mais simples, mais abreviada”, assinalou Gallo. (Com assessoria)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: