• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Mauro Mendes não decidiu se assume planos para eleição 2018, diz Garcia


Da Redação - FocoCidade

O projeto político do ex-prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes, parece ser ainda incerto. É o que pontua o deputado federal Fábio Garcia, destacando a falta de definição do ex-gestor acerca dos planos para as Eleições 2018.

Em entrevista à Rádio Capital, nesta quinta-feira (18), Garcia considerou o cenário de dúvida de Mauro Mendes numa relação entre a vida política e as ações empresariais.  

“Para voltar para política exige que essas questões estejam resolvidas. São questões que estão 100% abaixo do controle dele. O Mauro tem me dito que está trabalhando muito para tentar resolver essas questões”, assinalou o parlamentar.

Garcia pontuou ainda que mesmo sem decidir o rumo político, o ex-gestor tem acompanhado as movimentações.

“Eu tenho conversado com o Mauro bastante sobre essa questão partidária, ele sabe de todo o movimento feito, ele sabe das conversas com todos os partidos políticos”, disse na entrevista.

Mendes é cortejado pelo DEM, presidido pelo deputado Dilmar Dal'Bosco em Mato Grosso, mas avalia convites de outras siglas. O nome do ex-prefeito é aventado para assumir disputa ao comando do Palácio Paiaguás.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: