• Cuiabá, 16 de Abril - 00:00:00

CASA DOS HORRORES DE VG


Deu no FOLHAMAX:

"A fama de 'Casa dos Horrores' é da Câmara Municipal de Cuiabá, mas sua co-irmã, de Várzea Grande, parece querer superar a qualquer custo o posto de protagonista de bizarrices da política mato-grossense.

No final de semana, o servidor da prefeitura de Várzea Grande, Vitorino José da Cruz, o "Tete", matou covardemente a tiros a ex-companheira, pois não aceitava a separação, e em seguida, tirou a própria vida, com um tiro na cabeça. Foi aí que alguma alma sem o mínimo de sensibilidade, entendeu que seria adequado velar o corpo de um assassino dentro da Câmara Municipal, um prédio público, que em tese, deveria abrigar representantes que defendam os interesses do povo.

O velório da vítima? Nem se preocuparam com isso.

Só falta agora aparecer algum parlamentar 'gênio' da cidade sugerir a mudança da Delegacia da Mulher de Várzea Grande para o nome do assassino velado na Câmara, como forma de ‘homenagem’. Mas se acontecer, não é de se estranhar, tendo em vista que a Câmara Municipal já aprovou uma moção de repúdio contra uma Guarda Municipal que multou um veículo de um vereador, que havia estacionado em local proibido."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: