• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Taques diz que cumpre todos os aumentos concedidos por Silval aos servidores


Da Redação - FocoCidade

Governador Pedro Taques (PSDB) disse que respeita a posição de servidores, mas que não concorda, citando efeitos negativos como aumentos concedidos na gestão do ex-governador Silval Barbosa que são mantidos na atual administração.

A declaração do governador em resposta as críticas de representantes de sindicatos é pontuada no site gazetadigital. “Crítica na democracia é possível e eu como político tenho que ter paciência. Respeito mas discordo desse posicionamento. Todos os aumentos salariais da administração passada foram mantidos pela nossa administração. Não existe nenhum que não mantivemos, RGA pagamos todos”, disse o chefe do Executivo estadual.

Ainda de acordo com a publicação, Taques afirmou “que os servidores não poderiam ser responsabilizados, tampouco penalizados, por leis de carreira criminosas aprovadas”.

Em entrevista exclusiva ao FocoCidade, no findar de dezembro, Taques assinalou os esforços da gestão para voltar a pagar o salário do funcionalismo dentro do mês trabalhado. 

"Agora, eu desejo encaixar o salário dentro do mês. Para isso nós estamos trabalhando bastante, buscando novas fontes de recursos."




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: