• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Ambulantes terão espaço para venda de produtos durante o Natal de Sinop


Da Redação - FocoCidade

A Prefeitura de Sinop autorizou aos vendedores ambulantes a comercializarão de seus produtos durante as noites do Natal dos Sonhos, que terá seu lançamento oficial às 19h nesta sexta-feira (8).

A gestão ressalta que "como o cronograma prevê maior concentração de atividades na Praça das Bandeiras, local onde abrigará a casa do papai Noel, por exemplo, os vendedores ficarão dispostos ao longo da Avenida dos Jacarandás".

O Executivo municipal pontua que "na parte que compreende o Banco do Brasil, ficarão os vendedores de brinquedos, pois devido à casa do Papai Noel e várias outras atrações, o local concentrará maior número de crianças. Já na parte superior à Avenida Júlio Campos, ainda na Jacarandás, ficarão dispostos os ambulantes que estarão comercializando comida".

Para que os ambulantes possam trabalhar de forma organizada, antes da realização do sorteio, todos tiveram que fazer sua inscrição junto à Prefeitura. Uma outra obrigação, lembra a gestão pública, é que estejam com o Alvará em dia. Tudo regulamentado em decreto (Decreto 264/2017) que traz todo um regulamento de normas de higiene e postura.

Acesso

Para que o evento do Natal dos Sonhos possa ser realizado de forma segura, foi necessário concentrar os ambulantes e impedir o acesso de determinadas ruas, das 18h às 00h.

A Avenida dos Jaracandás ficará fechada da Rua das Castanheiras até a Rua das Aroeiras sentido Sul / Norte, ou seja, sentido Sorriso/Itaúba. O sentido contrário Norte/Sul (Itaúba/Sorriso) permitirá, normalmente, o fluxo de carros. (Com assessoria)




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: