• Cuiabá, 17 de Abril - 00:00:00

Em nota, Hospital Santa Rosa informa que não atende mais o MT Saúde


Da Redação - FocoCidade

Hospital Santa Rosa informou na manhã desta terça-feira (17) que não atende mais os usuários do MT Saúde, plano de saúde dos servidores do Estado. Isso porque continuariam os atrasos nos repasses do sistema à unidade. 

O MT Saúde, criado na gestão do ex-governador Blairo Maggi, passou por desmantelamento no governo Silval Barbosa, sendo inclusive alvo de CPI na Assembleia Legislativa.

Na Administração Pedro Taques o sistema atravessa sérios problemas de fluxo financeiro para equilibrar os pagamentos, e o Executivo sempre que questionado assinala esforço para resolver as pendências, mas pontua a extrema estagnação dos cofres públicos.   

A reportagem aguarda posição do MT Saúde acerca do assunto.

Confira a nota na íntegra:

"O Grupo Santa Rosa – composto pelo Hospital Santa Rosa, Santa Rosa Onco, Santa Rosa Lab, Santa Rosa Cor e Santa Rosa Imagem – informa que a partir desta terça-feira (17.10.2017) deixa de atender em caráter definitivo o Plano de Saúde ‘MT Saúde’.

Esclarece que a decisão é motivada pela reiterada inadimplência do ‘MT Saúde’ com toda a rede de prestadores de serviços, especialmente com as empresas do Grupo Santa Rosa.

Em respeito aos usuários e pacientes, o Grupo Santa Rosa lamenta profundamente a interrupção dos serviços. A unidade aproveita para reforçar sua dedicação na busca do melhor atendimento, sempre priorizando o bem estar de seus pacientes."

DIRETORIA DO GRUPO SANTA ROSA




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: