• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

AÇÃO SOCIAL


A Associação Coletivo Cuiabá está arrecadando roupas em bom estado para serem vendidas a preços simbólicos entre R$ 2 e R$ 10. Segundo a entidade, o valor será revertido para a ampliação da sede localizada no Jardim Gramado em Cuiabá. O evento será realizado das 9 às 12 horas neste sábado (7).

O bazar visa atrair adultos, como pais e responsáveis das crianças atendidas pelo projeto, além dos moradores da região e a comunidade em geral para criar e intensificar o contato com a população.

A entidade destaca que durante a manhã do dia 7 também acontecerá a tradicional comemoração do Dia das Crianças, realizada desde 2013 pelos voluntários do Coletivo. O evento é gratuito e crianças de qualquer idade podem participar se divertindo nos brinquedos como pula-pula e futebol de sabão, além de se deliciar com um cadárpio de gostosuras que será oferecido especialmente para esta data.

O Coletivo Cuiabá é uma Associação fundada em 2013 com o objetivo de criar intervenções e ações que contribuíssem com a melhoria da nossa cidade. Começaram em datas comemorativas como Páscoa, Dia das Crianças, Natal, entre outras.

Depois de um ano conseguiram construir a Casa Coletiva, no Jardim Gramado, para dar continuidade na interação. Atualmente a Casa funciona todas as terças e quarta-feiras no período vespertido e aos sábados pela manhã com uma biblioteca comunitária, aulas de Ballet, Muay Thai, Jiu Jitsu, xadrez, inglês e matemática atendendo mais de 70 crianças semanalmente.

Facebook: https://www.facebook.com/coletivocuiaba/




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: