• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

PARCERIA DE LONGA DATA


O prefeito Emanuel Pinheiro (PMDB) confirmou presença no seminário “O Futuro da Logística e Mato Grosso: Perspectiva e Cenários”, que será realizado na próxima segunda-feira (7), na Assembleia Legislativa. 

Pinheiro deixou os quadros do PR mas nunca abandonou a parceria com o senador republicano Wellington Fagundes.  

O evento é promovido pela Comissão de Desenvolvimento Regional e Turismo e Comissão Senado do Futuro, juntamente com a Legislativo de Mato Grosso, com o intuito de debate o futuro da logística do Estado.

Conforme a agenda de programação, o gestor também acompanhará o presidente da Frente Parlamentar de Logística de Transporte, senador Wellington Fagundes, e o diretor-geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit), Valter Casimiro, a partir das 8h, em uma visita ao anel viário de Cuiabá, o Rodoanel, localizado nas proximidades do Distrito do Sucuri.

Na sequência, o prefeito seguirá para a Assembleia Legislativa, onde será realizada uma coletiva de imprensa e uma série de debates sobre o tema, com representantes de diversos órgãos públicos e instituições do segmento privado.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: