• Cuiabá, 28 de Março - 00:00:00

Juíza acata denúncia do MPE e empresário Alan Malouf é réu


Da redação - Foco Cidade

A juíza da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, Selma Rosane Santos Arruda, acatou ação penal movida pelo Ministério Público Estadual contra o empresário Alan Malouf pela participação de um esquema de fraudes em licitações arrecadação de propina para o pagamento de dívidas da campanha de 2014 na secretaria de Educação de Mato Grosso.

Alan foi preso em dezembro, durante a "Operação Rêmora Grão Vizir", mas foi liberado para cumprir a detenção de forma domiciliar no dia 14 do mesmo mês pela juíza plantonista Maria Rosi de Meira Borba.

O advogado Huendel Rolim, responsável pela defesa de Alan Malouf, afirmou nesta terça-feira (31) que seu cliente ainda não foi notificado acerca do recebimento da denúncia criminal perante a 7ª Vara Criminal de Cuiabá feita pelo Ministério Público Estadual contra o empresário, porém entende que será a oportunidade de apresentar a defesa. “Este é um trâmite processual aguardado para que possamos exercer o contraditório", disse.

A defesa reiterou, também, que Alan Malouf sempre esteve à disposição das autoridades competentes para prestar as informações necessárias, acreditando e confiando  na Justiça.




Deixe um comentário

Campos obrigatórios são marcados com *

Nome:
Email:
Comentário: