• Cuiabá, 17 de Dezembro - 00:00:00

Detran estima realizar 1 mil vistorias em mutirão na Arena Pantanal


Em média a autarquia em Cuiabá realiza 200 atendimentos por vistoria, volume que pretende ser dobrado até sexta-feira (15) para diminuir a demanda reprimida em razão da greve geral do último mês.                     - Foto: Em média a autarquia em Cuiabá realiza 200 atendimentos por vistoria, volume que pretende ser dobrado até sexta-feira (15) para diminuir a demanda reprimida em razão da greve geral do último mês.
Da Redação - Foco Cidade

Proprietários de veículos automotores que ficaram na fila de espera para realizar vistoria durante o mês de junho, em razão da paralisação dos servidores do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), têm oportunidade de ser atendido no mutirão realizado esta semana na Arena Pantanal.

A estimativa é que pelo menos 200 atendimentos sejam realizados por dia, de hoje (11) até sexta-feira (15), dobrando desta forma o número médio de vistorias diárias promovidas pelo Detran. O mutirão tem objetivo de atender tão somente vistorias, sendo que outros serviços continuam sendo realizados na sede do Detran em Cuiabá ou em Várzea Grande, inclusive vistorias.

De acordo com a assessoria de imprensa da autarquia, não está sendo realizado o recebimento de nenhuma taxa na Arena Pantanal, inclusive a taxa de vistoria que é de R$ 22,69. A recomendação para os proprietários de veículos é que efetuem o pagamento das taxas antes de ir até à Arena Pantanal.

O mutirão funciona das 8h às 16h, e mesmo se a demanda reprimida durante a greve geral dos servidores não seja suprimida até sexta-feira (15), a autarquia informou que foram nomeados 8 servidores, em treinamento, para atuar na vistoria a partir da próxima semana na sede do Detran, em Cuiabá, o que ajudará a agilizar os atendimentos.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.