• Cuiabá, 21 de Outrubro - 00:00:00

Pastores de MT 'denunciam' material didático gay em encontro com Michel Temer


Foto: Assessoria A reunião realizada no Palácio do Planalto foi marcada para que lideranças evangélicas de MT entregassem material didático com orientações sobre diversidade sexual que está sendo usado na educação infantil em algumas escolas de Mato Grosso.                     - Foto: Foto: Assessoria A reunião realizada no Palácio do Planalto foi marcada para que lideranças evangélicas de MT entregassem material didático com orientações sobre diversidade sexual que está sendo usado na educação infantil em algumas escolas de Mato Grosso.
Da Redação - Foco Cidade

Lideranças evangélicas mato-grossenses se reuniram nesta sexta-feira (8) com o presidente interino Michel Temer (PMDB). O encontro foi marcado pela entrega de um material didático que tem sido utilizado na educação infantil em Mato Grosso, com orientações sobre sexualidade.

O presidente do Conselho de Ministro Evangélicos de Mato Grosso (Comec/MT), Jomar Freitas, relata que as lideranças pediram ao presidente que tome providência contra o material. “Nossa reunião teve intenção de reafirmar os valores à favor da família tradicional e dos princípios cristãos”.

O combate à diversidade sexual e a chamada ideologia de gênero é uma pauta popular entre os evangélicos conservadores, que encontram no governo Temer um aliado correlato, diferente da era petista mais liberal e aberta ao diálogo com os grupos minoritários.

A reunião que foi agendada pela Confederação dos Conselhos de Pastores do Brasil (Concepab) foi encerrada com oração pelo presidente em exercício.




0 Comentários



    Ainda não há comentários.