• Cuiabá, 27 de Abril - 00:00:00

Leilão judicial será realizado hoje em Cuiabá


da Redação
O primeiro leilão judicial do ano para venda de bens móveis e imóveis em Cuiabá será realizado hoje (13 de abril), às 14h, no auditório do Fórum da Capital - Desembargador José Vidal. São 88 lotes de imóveis urbanos e rurais e de bens móveis como veículos, eletrodomésticos e objetos diversos. Aqueles que não forem arrematados ficam para o próximo leilão, que será no dia 27 de abril.
 
Os leilões são destinados à alienação de bens oriundos de penhoras em execuções, processos criminais e da Administração Pública. O edital com os lotes a serem leiloados pode ser consultadoaqui. Em primeira praça, somente serão aceitos lances a partir do valor da avaliação judicial. Não havendo interesse, serão aceitos lances em segunda praça com valores a partir de 50% da avaliação – com exceção de veículos alienados que serão aceitos lances a partir de 80%.
 
Para saber quem podem e quem não pode participar do certame, as responsabilidades do arrematante, a forma de pagamento e como fazer a retirada do bem, leia o regulamento do leilão judicial aqui.



0 Comentários



    Ainda não há comentários.