• Cuiabá, 19 de Abril - 00:00:00

"Eu sou o novo"

Um dos anseios da população brasileira em relação à política, é sem dúvidas o de renovação, de mudanças e principalmente de gente disposta a trabalhar pelo povo e para o povo. Como vereador por Sinop, tenho desempenhado meu dever de forma responsável e transparente, pautado no que me trouxe a vida pública, o de cuidar de pessoas. Com muito orgulho e sabendo da responsabilidade que tudo isso traz, sou pré-candidato a deputado federal, quero sobretudo, fazer isso pela minha região, meu Estado e país. Chega da velha política da troca de favores, do oportunismo, de interesses meramente financeiros e descaso com a população.

Temos que cuidar da nossa gente, encontrar meios de cortar os benefícios de poucos, enquanto muitos perecem com quase nada. Isso na saúde, segurança pública, educação, infraestrutura e outros setores mais que carecem de uma atenção redobrada. Temos que enxugar a máquina pública urgentemente, simplificar e diminuir a carga tributária, o estado brasileiro tem que ser simples e eficiente, com isso poderá fazer mais e melhor para o cidadão pagador de imposto, esse será o nosso papel, o nosso sacerdócio.

Se a corrupção não tivesse tirado tanto dos brasileiros, certamente teríamos uma qualidade de vida semelhante à de países desenvolvidos. E ela [corrupção] deve acabar, junto com a velha política e aqueles que persistem em roubar o país e nossa gente.

Minha experiência como empresário, de mais de duas décadas, e atualmente vereador, faço parte de uma renovação que aconteceu no legislativo sinopense em 2016, sendo na ocasião o vereador mais votado, temos dado exemplo, feito um trabalho sério de fiscalizar e combater a na gestão e mostrando caminhos e aprovando projetos que sejam bom para nossa cidade, tudo isso nos credencia a buscar por uma renovação também na Câmara Federal, porém não haverá renovação se as pessoas de bem não colocarem o nome para apreciação da população, e é isso que estou fazendo.

A matemática é simples, quero somar a minha experiência na gestão empresarial com o meu trabalho no legislativo sinopense, resultando trabalho pelo bem da nossa gente.

Tenho dito para meus familiares e amigos se eu conseguir enxugar a máquina pública, reduzir e simplificar a carga tributária terei cumprido minha missão na vida pública.

 

Dilmair Callegaro é vereador em Sinop, pelo PSDB e pré-candidato a deputado federal



0 Comentários



    Ainda não há comentários.