• Cuiabá, 29 de Março - 00:00:00

Dentes brancos - autoestima elevada!

Com certeza você deve ter usado o sorriso como uma arma na hora da conquista, como agradecimento, para sinalizar algo positivo, entre tantas outras coisas boas. Por que o sorriso é isso: sinônimo de felicidade.

Mas muitas pessoas deixam de demostrar essa alegria por vergonha. Dentes amarelados ou manchados estão entre as principais reclamações dos meus pacientes.

Você sabia que existe solução pra isso?  O clareamento dental!

E aquela carinha de tristeza, risadinha de Monalisa, darão espaço a um rosto alegre, um belo sorriso e principalmente uma autoestima recuperada.

O clareamento é feito por meio do laser. Esta fonte de calor acelera a reação química do peróxido de hidrogênio e só pode ser aplicado em consultório, sob orientação de um dentista.

A aplicação com o laser é feita com várias luzes ao mesmo tempo, o que permite uma sessão rápida.

Logo na primeira sessão já é visível o efeitos do clareamento, gerando um resultado estético que certamente irá agradar ao paciente.

Caso haja necessidade, mais sessões serão feitas. Converse com o seu dentista sobre suas expectativas em relação ao clareamento dental.

A higiene dental correta é fundamental para manter os resultados de clareamento dental. Além da escovação, utilizar o fio dental e enxaguantes bucais (sem álcool), ajudam no processo.

Pacientes com problemas bucais devem solucioná-los para posteriormente realizar o clareamento dental.

Como precaução, o tratamento também é contraindicado para gestantes e lactantes. Lembrando que, caso haja restauração ou prótese, elas não serão clareadas através do procedimento.

 

Dra Thabatta da Silva Alegria é cirurgiã-dentista, especialista em ortodontia, credenciada Damon System. apaixonada pela área de desenvolvimento de pessoas e motivação em equipe, onde na busca se formou em medicina tradicional chinesa, adicionando também  cursos do Dale Carnegie. Sua   visão principal é ver o ser humano como um todo... mente, corpo e espírito. Email: thabattaspa@gmail.com



0 Comentários



    Ainda não há comentários.